Achadinhos

Achadinhos que a gente ama!

Oi oi pessoas lindas! 😊

Clicks de um passeio no Shopping.
Amei essas bolsas lindas e básicas que encontrei na Leader. Ah, nada de filtro na foto para vocês verem na real a cor.

 

IMG_20180829_190752_553

 

IMG_20180829_190752_554

Detalhe: na verdade, verdade… eu queria foto só das bolsas, mas os tênis vieram de brinde. 😁 Haha! São lindos, né?!
….
Boa noite pra vocês! 😘😘
#benditoespelho #anotaadicabonita

Cabelo

Resenha: Spray Charming Gloss da Cless

Oi oi pessoas lindas!

Tudo bem com vocês?

Vou falar mais uma vez sobre um produtinho para cabelo que gosto muito e super indico! Tô falando do Spray Charming Gloss da Cless!

Charming Gloss Post em 27 08 18 no Blog

 

Já falei aqui no Blog que eu não gosto de deixar creme no cabelo.  Aquela coisa de lavar o cabelo passar um creme para pentear, protetor térmico/finalizador (apesar de que tem um que gostei mas conto em outro Post), leave-in, qualquer creme… não gosto. Uso somente quando vou a praia ou piscina, aquela coisa de tomar uma ducha e passar um creme no cabelo, sabem?!

Eu sinto que a maioria dos cremes que servem para deixar no cabelo, deixam as minhas madeixas pesadas, opacas e sem brilho. E o pior era eu comprar um produto e no primeiro uso, descobrir que não funcionou pra mim. É complicado, né?!

Por isso gostei da versão spray, em especial é claro, o Charming Gloss da Cless. Por ser um spray, é um produto levinho e não aquele creme/produto grosso e encorpado, entendem?!

Vou falar um pouquinho do produto e mais detalhes do que eu achei! Bora!

Charming Gloss Post em 27 08 18 no Blog (foto 2)O que diz o produto na parte da frente do rótulo: spray gloss, extra brilho, liso instantâneo*, film gloss, protetor térmico, secador e chapinha.
Vem 200ml/124g.
O que diz o produto na parte de traz do rótulo: liso instantâneo, extra brilho, facilita e intensifica o resultado da chapinha, foi desenvolvido para facilitar a aplicação da chapinha e intensificar o seu resultado. Sua exclusiva fórmula enriquecida com o moderno film gloss** permite que a escova e a chapinha deslizem mais facilmente pelos fios e que o resultado extra liso seja alcançado instantaneamente, em poucos minutos. Forma uma fina película que ajuda a proteger os fios contra o calor da chapinha e alinha suas escamas, deixando-os uniformes e desta maneira, muito mais brilhantes. Com moderna fórmula não oleosa e prática aplicação, o Spray Charming Gloss também pode ser usado a qualquer momento para finalizar todos os tipos de cabelo proporcionando através da sua característica anti-umidade, maior durabilidade ao penteado e o fim dos fios arrepiados. *Liso gloss  instantâneo: resultado obtido com a utilização da chapa. **Film gloss: complexo de silicone ricos em propriedades emolientes.
Modo de usar: agite bem antes de usar. À uma distância de aproximadamente 20 centímetros, vaporize o Spray Charming Gloss em todo comprimento do cabelo, evitando a raiz. 1. Brilho liso instantâneo: com o auxilio de um secador e uma escova, seque os cabelos  com suaves movimentos no sentido da raiz as pontas. Com os fios já secos, aplique o Spray Charming Gloss para proteção com o calor e a desidratação. Utilize a chapinha como de costume e tenha cabelos super lisos, brilhantes e macios por muitos mais tempo. Em cabelos muito crespos ou danificados aplique novamente para finalizar. 2. Brilho extra: utilize o Spray Charming Gloss para finalizar todo tipo de penteado, desde uma simples escova, até uma aplicação de Baby Liss ou penteados mais elaborados. 3. Brilho instantâneo: a qualquer momento do dia, aplique o Spray Charming Gloss para realçar o brilho dos cabelos e mantê-los sempre lindos e protegidos.
Aí ele dá dicas de segurança, fala dos ingredientes, outras informações e sobre o fabricante.

O que eu achei sobre o produto: amei! Quando eu seco os cabelos, eu não escovo. Vou secando de cima para baixo, virando o cabelo para um lado e para o outro, com o ar quente, sem escovar (e sem passar chapinha) e finalizo com o ar frio. Se assim eu gostei, imagina se eu soubesse escovar os cabelos? E tem mais, ele não deixa o meu cabelo pesado e o cheirinho é uma delícia!
Detalhe: vocês viram acima que dá para usar de 3 formas diferentes, conforme a sua necessidade, né?! Como não amar, hein minha gente?!
O último frasco que eu comprei foi no dia 21/08/18 e paguei R$ 19,98. Acho um valor bom uma vez que dura bastante!

Quero deixar claro aqui que somos diferentes, cada um tem um tipo de cabelo e nem sempre o que funciona para um, funciona para o outro. Por isso gosto de testar o produto em mim e ver se gosto ou não. Então,  você que também tem dificuldade em usar creme no cabelo, considere experimentar a versão spray e veja como funciona em você!

Você que já usou o Spray Charming Gloss da Cless conta pra mim o que achou!

Beijos, semana abençoada pra vocês e até a próxima!
#benditoespelho #anotaadicabonita

Look

Trio de Mari Saad para inspirar!

Boa tarde pessoas lindas!

Eu estava bem sumidinha daqui, né?! Como vocês estão?!

Para inspirar o final de semana de vocês, aí vai um trio (lindo!) de Mariana Saad!

Trio de Mari Saad


Bora usar como inspiração para ir naquele encontro com as amigas, cinema com o amor, passeio no shopping, almoço com a família… e arrasar!
Dica: vai adaptando com as peças que você dentro do armário e componha um look inspirado nesses porém, com a sua cara, com as peças que você tem. Se não tiver uma pantacourt, por exemplo, vale uma saia!

Mas só para vocês saberem, eu amei as três propostas!  Porém, declaro paixão total pelo segundo look.

E vocês, qual look gostaram mais?

#benditoespelho #anotaadicabonita

Look · Moda

Oscar 2018

Olá pessoas lindas!

Domingo passado, ontem dia 04 de Março de 2018, aconteceu a 90ª edição do Oscar. É um evento super aguardado por vários artistas do cinema, da música, das passarelas, das capas de revistas… e com isso sempre acontece um show de elegância, glamour e muita personalidade na hora de cada um desses artistas comporem o look.

Vou compartilhar os looks que eu mais gostei. Não há um preferido e não há uma classificação da minha parte. Só quis reunir e compartilhar os que fizerem os “meus olhos brilhar” rsrs.

Vamos conferir:

 

Zoey Deutch
Sofia Carson - gettyimages-927221140
Sofia Carson
Sandra Bullock - gettyimages-927259168
Sandra Bullock
Nicole Kidman - gettyimages-927258814_keCLZVk
Nicole Kidman
Maria Menounos - gettyimages-927217236
Maria Menounos
Lupita Nyong - gettyimages-927254294_PVJd5l9
Lupta Nyong
Leslie Bibb - gettyimages-927235496
Leslie Bibb
Laura Dern - gettyimages-927240088
Laura Dern
Meryl Streep - gettyimages-927255242_VC3bfpY
Meryl Streep
Jennifer Lawrence - gettyimages-927250916
Jennifer Lawrence
Jennifer Garner - gettyimages-927250790
Jennifer Garner
Jane Fonda - gettyimages-927236972
Jane Fonda
Danielle Graham - 28432962_1622960847791903_6625981459268108288_n
Danielle Graham
Ashley Judd - gettyimages-927235494
Ashley Judd
Allison Williams - gettyimages-927230246
Allison Williams
Daniela Eibanez
Daniela Eibanez
Allison Janney - gettyimages-927233726
Allison Janney
Helen Mirren
Helen Mirren

 

Esses são os que eu mais gostei. Tiveram outros looks que eu achei bonito, elegante, outros bem diferente, cheio de personalidade… e é isso que vale, cada um no seu estilo.

Se tratando de penteado e maquiagem, percebo que as artistas, de forma geral, são discretas e minimalistas. Acho isso muito interessante até porque, dependendo do evento, sou adepta da expressão “o menos é mais” pois com isso vem uma certa elegância e sofisticação que uma produção minimalista traz.

E vocês, têm algum look preferido? Conta pra mim!

Semana abençoada para nós!

 

Inspiração e fonte:

https://revistaglamour.globo.com/Moda/Tapete-vermelho/noticia/2018/03/oscar-2018-todos-os-looks-das-famosas-no-red-carpet.html

https://www.opopular.com.br/editorias/magazine/veja-os-looks-das-celebridades-no-tapete-vermelho-do-oscar-2018-1.1473414

Achadinhos · Look

Achadinho na Riachuelo

Oi pessoas lindas!


Só pra mostrar (e comprovar!) que temos que ficar de olho nas promoções, simmmm! Olhem esse “achadão” da Riachuelo!

 

img_20180226_161451_6081.jpg

Vejam o preço de promoção e o preço original:

 

Viram o precinho?! E eu, curiosíssima, sempre tiro a etiqueta laranja para saber o preço original. Diferença boa, né?!


É o que eu sempre digo, olhem com carinho para as araras em promoção. Olhem com cuidado, peça por peça, vá ao provador experimentar um número maior ou menor, veja o tecido, a qualidade… sempre tem peças muito boas com precinhos que a gente ama. Sempre!

Obrigada por mais essa Riachuelo!

Semana abençoada para nós!
Beijos!

Look

Detalhes…

Detalhes - Look Casamento Marcela - 1Detalhes de um dia lindo!


Fui madrinha de casamento há algumas semanas e a cor escolhida pela noiva para as madrinhas foi rosa (foram várias opções de tonalidade). Eu queria porque queria um vestido pink, mas não achei e resolvi experimentar esse, um rosa bem claro. Na verdade, eu só experimentei pois já estava na loja e queria esgotar todas as minhas possibilidades para prosseguir na busca sem ficar naquela “deveria ter experimentado mais vestidos…”. E valeu super  a pena! Ele me surpreendeu por sua elegância e leveza e achei ideal para um casamento as 18h em pleno verão.
Final da história: amei o vestido e amei o resultado final: vestido, cabelo, make e acessórios!

 

Detalhes - Look Casamento Marcela - 2Para dar um pouco mais de cor, optei por usar um esmalte com um tom rosa mais fechado nas mãos e nos pés (fotos no Post anterior) e nos lábios, um batom da mesma tonalidade.

Batom da Dailus na cor 34 – Tiara de Seda;
Esmalte Impala –  Marilyn.

 

 

 

Fica a dica: experimente coisas novas, saia do comum, saia da sua zona de conforto! Use e abuse do bom senso para escolher o que te valoriza e seja feliz sendo você!

Boa semana!