Cabelo

Amando: Spray Charming Gloss da Cless

Oi pessoa lindas!

Tudo bem com vocês?

Fazia tempo que eu queria um protetor térmico para as minhas madeixas. Sabe quando você fica deixando pra depois e nunca compra? Pois é, essa era eu! Como eu só seco os meu cabelos (não escovo nem passo chapinha), sempre deixava pra depois e nunca comprava. Um perigo, né?!
Então, resolvi comprar um e pensei: será que um em creme vai deixar os meu cabelos pesados? Isso porque não sou fã dos cremes para pentear. Tenho um que fica na minha bolsa de praia e uso só quando lá estou! Não sei vocês, mas o meu cabelo fica pesado sabe, não fica bom!
Foi aí que eu, pesquisando na internet, vi esse Spray Charming Gloss da Cless e fiquei curiosa!

IMG_20160329_134107.jpg

Ele diz assim, em letras bem miudinhas: spray gloss, extra brilho, liso instantâneo, film gloss, protetor térmico, secador e chapinha. Diz que foi desenvolvido para facilitar a aplicação da chapinha e intensificar o seu resultado. Sua exclusiva fórmula permite que a escova e a chapinha deslizem mais facilmente pelos fios e que o resultado extra liso seja alcançado instantaneamente, em poucos minutos. Diz também que forma uma fina película que ajuda a proteger os fios contra o calor da chapinha e alinha suas escamas, deixando-os uniformes e desta maneira, muito mais brilhantes.
É esse mesmo! Pensei!
Usei nos cabelos e sequei como eu seco: com o secador de cima para baixo, sem escovar, nem passar chapinha, com o ar quente e finalizei com o ar frio.
Amei o resultado! Os fios ficaram bem soltinhos, macios, deu brilho e achei sim que ficou mais liso! Meu cabelo é liso, só que muito armado e estou sem progressiva desde junho de 2015.
Para mim funcionou! E nem escovei nem pranchei!
Você já usou? Gostou? Me conta vai!
Beijo!

Deixe um comentário

