Não vivo sem · Sem categoria

Produtos que não vivo sem!

Olá pessoas lindas!

Tudo bem?

Hoje vou falar sobre alguns produtos que eu não vivo sem!
Vamos lá?!
1 A

 

1 – Manteiga de Cacau: faça frio, faça calor, eu não vivo sem! Meus lábios ressecam muito independente do tempo, então, para mantê-los hidratados, manteiga de cacau neles! Rs! Essa da foto é líquida roll-on, mas eu prefiro mesmo a em bastão.
2 – Sabonete Íntimo: o meu preferido é o Dermacyd. Para ajudar a cuidar da região íntima e manter as defesas naturais, nada melhor que o sabonete íntimo.

3 – Filtro Solar para o rosto: esse não dá pra ficar sem! Estou usando o La Roche-Posay Antioleosidade fator 60. Comprei para experimentar e até que gostei. Antes de passar a maquiagem, espero ele secar bem, pois não achei que ele fica tão sequinho como eu esperava.

4 – Loção Tônica Facial Adstringente: uso sempre a Clearskin da Avon. Gosto muito! Para tirar a maquiagem, é fundamental!

5 – Loção para remover maquiagem nos olhos: também uso sempre a da Avon. Como não vivo sem rímel, ela é ótima! Uso primeiro a loção para remover a maquiagem dos olhos e depois a loção tônica adstringente. Dupla mais que perfeita!

6 – Reparador de Pontas de Silicone: estou usando esse da Gold. Como eu não achei um outro que usei anteriormente, resolvi experimentar o da Gold. O cheirinho é uma delícia e estou gostando muito! Uso sempre depois que lavo o cabelo e depois de ter secado no secador ou naturalmente. Adoro!

E vocês, usam algum desses produtos? Fala pra mim o que você acha deles! Quero saber!

Beijos!

Deixe um comentário

