Cabelo

Dica de penteado: moicano

Oi pessoas lindas!
Tudo bem?

Hoje vou dar uma dica de penteado: moicano.

Penteado moicano
Essas fotos são de 2014. Eu amo esse penteado pois ele alonga o meu rosto cheinho e dá uma cara de “chique” que eu amo! Rs!
Não foi a primeira vez que eu usei esse penteado. No meu casamento eu usei também, porém, com cachos. Mas acho que com o cabelo liso fica mais bonito!

Então fica a dica: quer um penteado chique, elegante, moderno e lindo? Moicano nas madeixas!

Beijos e até a próxima! 😉

Deixe um comentário

