Maquiagem · Maybelline · Máscara de cílios

Cílios e máscara de cílios

Olá pessoas lindas!
Tudo bem?

Posso dizer que fui abençoada por Deus por ter cílios grandes. Herança do meu pai. Já pediram para eu “puxar” os meus cílios para ver se eram meus mesmo. Rs! Nem preciso dizer que depois da base, pó e corretivo, não pode faltar a máscara de cílios na minha necessaire, né?!

Como meus cílios ficam enormes depois de passar a máscara de cílios, não vejo a necessidade de usar cílios postiços. Acho lindo, mas prefiro não usar. Sei lá, não vejo necessidade. Usei uma vez, no casamento da minha irmã. Nem no meu casamento eu usei.

Mesmo tendo cílios grandes não uso qualquer máscara não. Há uns anos (em 2005 ou 2006 não me lembro ao certo) eu estava indo trabalhar (eu trabalhava em uma companhia aérea) e precisava de um rímel. Passei no mercado só para isso e de lá fui trabalhar. Comprei o azul escuro da Maybelline. Nunca tinha usado. Gente, eu nunca mais larguei a Maybelline depois desse dia! Rs! Não troco por nada nesse mundo! Amo de paixão! Vi uma diferença incrível em relação ao outro que eu estava usando na época (nem lembro a marca). Indico para todo mundo, ate porque, muita gente pergunta qual máscara de cílios eu uso. Hoje eu estou usando o amarelo e estou amando também.

13413507_1013086738787777_7501715430255958387_n

 

Outra coisa que faço: passar pó compacto nos cílios antes de passar a máscara. Passo com a esponjinha ou com o dedo mesmo e depois a máscara, sem preguiça!

Dá uma olhadinha nas fotos abaixo (são de hoje):

13423797_1013086842121100_7148062108579357533_n

 

Então fica a dica: pó compacto antes da máscara e use uma máscara de cílios boa (eu recomendo as da Maybelline).
Faça e depois me conta o que você achou!

Até a próxima!

Deixe um comentário

