Cabelo

Hidratação com óleo de coco

Olá pessoas lindas,

Sexta-feira passada foi dia de hidratar o cabelo com óleo de coco. Sigo a dica da linda Julia Doorman do Site Cabelos de Rainha : divido o cabelo, passo, deixo por algumas horas, depois lavo normalmente (shampoo + condicionador) e gosto de finalizar com o creme da Aussie que amo ou a ampola Pantene, que também amo.

Hidratação com óleo de coco


Faz uns meses que eu faço essa hidratação e estou gostando muito. Antes eu fazia toda semana, agora tenho feito de 15 em 15 dias.
E você, faz essa hidratação?
Me conta o que você acha.

 

2 comentários em “Hidratação com óleo de coco

Deixe um comentário

