Novo dia · Saúde e bem estar · Viver

Xô desânimo!

 

13769546_1042480475848403_5020149307290210567_n

 

Bom dia!
Manual para não deixar o desânimo tomar conta!
Sei que muitas vezes é difícil fazer ele ir embora, mas certas atitudes dão uma forcinha pra espantar pra bem longe esse desânimo que insiste em deixar a gente pra baixo.
Eu gosto de ouvir música (alta!) e tomar um bom banho (como foi citado), gosto de cantar (alto! Rsrs!) junto com a música que eu estou ouvindo, gosto de cuidar de mim (em casa mesmo: fazer as unhas, hidratar o cabelo, etc), gosto de me arrumar e sair para dar um voltinha: faço uma make, coloco uma roupa que eu me sinta bem e saio para dar um passeio no shopping, por exemplo.

E você, faz o que para espantar o desânimo?

Tenha um bom dia!
Boa quarta-feira!
Aproveite o dia que Deus te deu!
Xô desânimo!

Deixe um comentário

