Look

Looks para inspirar…

Olá pessoas lindas!

Quanto tempo, né?!

Hoje tem look:

Esses dias bateu uma vontade de usar tênis (como assim?) então resolvi colocar uma legging preta, um colete jeans e uma blusa bege para harmonizar com o tênis dourado.
Sei que ficou muito combinadinho, mas eu gostei!

13900248_1048509641912153_1328389021591866790_n

Esse eu amo muito: jeans + shirt. Tenho algumas dessas camisas e amo usar amarradinha e com as mangas dobradas acima do cotovelo. Já o colar por cima eu nunca tinha usado e amei! Eu estava de sapatilha, mas fica lindo também com sandália de salto, bota, tênis… super versátil!

Look 04 08 16

Até a próxima!

2 comentários em “Looks para inspirar…

Deixe um comentário

