Cabelo

Dica: shampoo transparente

Oi pessoas lindas!


Vim dar uma dica de shampoo transparente para quem gosta. Na verdade, eu não uso shampoo transparente no meu dia a dia pois resseca demais o meu cabelo. Já depois da umectação com óleo de coco, eu gosto de usar, pois acho que ele retira melhor/mais rápido o óleo do cabelo e eu não sinto que resseca pois o cabelo estava todo besuntado de óleo, ou seja, com óleo em excesso.
Antes eu usava o da Pantene, mas resolvi comprar esse da Seda pois uso Seda no meu dia a dia. Gostei muito! O cheiro dele é muito gostoso e refrescante!

Fica aí a dica para as amantes de shampoo transparente!

 

Shampoo Seda 02 09

Deixe um comentário

