Esmalte da semana · Sem categoria

Esmalte da semana

Oi pessoas lindas!

O charme do esmalte Nude: dessa vez resolvi ficar bem clean!
Usei o Chic Pele e o Grace (Chic Pele + Grace + Chic Pele) da Colorama
Não faltou a base e o verniz extra brilho da Impala.

04-09-16

E vocês, qual a cor escolhida para essa semana?

Bom restinho de feriado!

 

 

 

4 comentários em “Esmalte da semana

    1. Oi Elizangela!
      Amo um nude nas unhas, mas tenho usado pouco pois estou na onda de esmalte escuro!
      .:.:.:.
      Agradeço de coração pela indicação! É tão difícil manter um blog, ter seguidores, conquistar espaço aí vem surpresas como essa… muito obrigada mesmo! Você está fazendo com que eu siga em frente com mais alegria e fé de que pode dar certo!
      Tenho algumas dúvidas: o selo tem que ficar visível no blog ou somente no post? Posso indicar vc novamente ;)? Posso usar o seu post como referência para fazer o meu?
      Obrigada mais uma vez! 😉

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

