Prêmio Dardos

Prêmio Dardos

Oi pessoas lindas!

Tudo bem com vocês?
Comigo está tudo bem, tudo ótimo!

Fui indicada pela Elizangela Araujo Blog ao Prêmio Dardos! Foi uma grande  e maravilhosa surpresa para mim!

premio-dardos

 

Para quem que, assim como eu, não conhece (conhecia) o Prêmio Dardos, eu vou explicar: é uma espécie de selo virtual criado em 2008 pelo escritor Alberto Zambade,  autor do blog  Leyendas de “El Pequeño Dardo” El Sentido de las Palabras . Ele selecionou e indicou o selo a 15 blogs que ele considerou merecedores do prêmio. Os que ganhavam o selo, tinham que indicar mais 15 e assim sucessivamente e com isso, nascia uma corrente do bem no mundo dos blogueiros.
O Prêmio Dardos tem como objetivo reconhecer empenho e esforço dos blogueiros para transmitir princípios culturais, éticos, literários, pessoais e tantos outros, manifestando também a criatividade através de seus pensamentos presentes em suas palavras e textos.

REGRAS DO PRÊMIO DARDOS:

  • Indicar os 15 blogs que preencham os requisitos acima para receber o prêmio;
  • Exibir a imagem do selo;
  • Mencionar o blog de que recebeu a indicação e por o link dele;
  • Avisar aos blogs escolhidos.

Muito obrigada Elizangela Araujo Blog por se lembrar do meu blog! Receber essa indicação foi muito importante para mim! Obrigada por essa dose de força, alegria e motivação!

BLOGS INDICADOS:

  1. Dryca Lemos – Di Scarpin Blog
  2. Thalita Renata – Thalia Renata06
  3. Luh – Opnião da Luh Blog
  4. Giovanna Aires Rosa –  Giovanna Aires Blog
  5. Bianca Teodoro – Bem vinda aos 18
  6. Kelly Cristina – Kelly Perfume
  7. Ilana Honorato – Ilana Honorato Blog
  8. Maisa Santos – Livros Sem Mente
  9. S.O.S. Srta Brito – SOS Srt Brito
  10. Vanessa Moraes – Blog Vanessa Moraes
  11. Maison La Boutique – Maison La Boutique Blog
  12. Bruna Contarine – Bruna Contarine
  13. Fla Ferreira – Fla Ferreira
  14. Nara Borges – Segredos Fashion
  15. Thaiane Ferreira – Seja Preciosa

 

Visitem os Blogs indicados e o Blog Elizangela Araujo . Muitos, como eu, estão em várias redes sociais e dá para ficar por dentro de todo o conteúdo de várias formas!

Um beijo! Boa noite!

9 comentários em “Prêmio Dardos

Deixe um comentário

