Maquiagem

Como eu retoco as minhas sobrancelhas: delineador retrátil de sobrancelha da Toque de Natureza

Oi pessoas lindas!

Tudo bem?

Eu vivo um caso de amor e ódio com as minhas sobrancelhas (rsrs). Eu nunca tive sobrancelhas cheias, grossas e desenhadas e para piorar, comecei a “tirar” muito cedo de forma irresponsável. Eu mesma fazia e com isso, ficaram falhadas.

Ainda me arrisco a faze-las, porém, com mais atenção e cuidado. As vezes vou a uma profissional, mas antes, deixo elas crescerem bem e, antes de me entregar a profissional, digo que quero manter o desenho delas e peço para que as deixe mais grossa possível, pois as falhas eu retoco com o lápis. Se afinar muito, vão ficar lindas e super desenhadas, mas eu prefiro elas mais gossinhas.

Já usei muito e ainda uso o lápis 6B da Faber Castel e acho que a cor fica muito natural. Já tentei retocar com sombra, mas não consegui deixar natural, preciso treinar mais. Ultimamente estou preferindo usar um lápis específico para sobrancelha e escolhi comprar o Delineador Retrátil  Sobrancelha + Pincel (Universal)  da Toque de Natureza.
Gostei bastante do delineador da Toque de Natureza. Achei que a cor harmonizou com a minha cor de pele e cabelo, achei a fixação muito boa, inclusive, sugiro que você faça o teste: faça um risco na mão, como eu fiz na foto, e deixe lá. Eu fiz isso e percebi que não saiu e tive que esfregar bem para sair. Fiz o mesmo teste com o lápis preto de olho, também da Toque de Natureza, e aconteceu o mesmo.
Importante falar que eu só retoco as sobrancelhas se eu for fazer uma maquiagem e mesmo assim, tento deixa-las o mais natural possível, sem deixa-las muito marcadas e perfeitas.

sobrancelha-1

sobrancelha-2

Agora me conta: como você retoca as suas sobrancelhas?

Boa segunda!
Boa semana!

 

2 comentários em “Como eu retoco as minhas sobrancelhas: delineador retrátil de sobrancelha da Toque de Natureza

  1. Eu sou completamente no contrário em questão de qual fica mais natural! Eu jaó consigo deixar o lapis natural de modo algum! Mas a sombra acho mais fácil e deixo minhas sobrancelhas bem naturais e corrigidas sempre com sombra.
    Amei seu post. Parabéns pelo blog lindo!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

