Maquiagem · Maybelline · Máscara de cílios

Minha máscara de cílios preferida!

Oi oi pessoas lindas!
Tudo certinho?

Hoje é dia de post do Projeto Clube Feminino!

Tema: minha máscara de cílios preferida e quem sugeriu foi a Bruna do B de Beleza .

… Minha máscara de cílios preferida é sem dúvida as da Maybelline.

Eu recebei de herança do meu pai (rsrs) cílios grandes, mas as máscaras da Maybelline deixam eles beeem maiores, de boneca mesmo! Já aconteceu da pessoa pedir para que eu puxasse os meus cílios para ter a certeza de que não eram postiços! Eu não fico sem, não troco, sou fiel mesmo as máscaras da Maybelline! Todas que eu já usei deixam os cílios gigantes! Amo!

Vou falar um pouquinho sobre cada máscara Maybelline que eu já usei:

 

maybelline-volum-express-2

1 – Volum’ Express® Maybelline lavável – Very Black :

O que diz a Maybelline:

“3x mais volume instantaneamente com Volum’ Express Maybelline.

Por que você vai amar?• 3X mais volume instantaneamente• Seu pincel antigrude, de tecnologia patenteada, envolve cada cílio em uma única passada para 3X mais volume sem grudar• Ideal para quem usa lentes de contato e testado por oftalmologistas• Lavável; também disponível na versão à prova d’água.

Para Melhores Resultados: Passe o pincel da raiz às pontas para um volume instantaneamente. Máscara de fácil remoção. Não deixe secar entre as aplicações.

Disponível em : http://www.maybelline.com.br/produtos-de-maquiagem/olhos/mascara/volum-express-maybelline-lavavel.aspx

O que eu acho:

Há uns anos eu estava indo trabalhar e precisava de uma máscara de cílios (estar maquiada era uma exigência e a máscara de cílios não podia faltar). Fui ao mercado (me lembro bem: era um Domingo de manhã) e comprei essa máscara da Maybelline. Foi a minha primeira máscara de cílios Maybelline!
Gente, foi amor a primeira passada! Realmente é incrível o volume que essa máscara dá aos cílios. 
Ponto positivo:
sai muito fácil com demaquilante e com água também, o que para mim, é muito bom. 
Ponto negativo:
nenhum.

 

maybelline-volumexpress-mascara-cilios-rimel-prova-dagua-d_nq_np_712011-mlb20466469449_102015-f

2 – Volum’ Express® Maybelline à prova d’água – Very Black :

O que diz a Maybelline:

“3x mais volume instantaneamente com Volum’ Express® Maybelline à prova d’água.

Por que você vai amar?• 3X mais volume instantaneamente• Seu pincel antigrude, de tecnologia patenteada, envolve cada cílio em uma única passada para 3X mais volume sem grudar• Ideal para quem usa lentes de contato e testado por oftalmologistas• Lavável; também disponível na versão à prova d’água.
Para Melhores Resultados: passe o pincel da raiz às pontas para um volume instantaneamente. Máscara de fácil remoção. Não deixe secar entre as aplicações.”

Disponível em: 
http://www.maybelline.com.br/produtos-de-maquiagem/olhos/mascara/volum-express-maybelline-a-prova-d-agua.aspx

O que eu acho:

Essa foi a segunda máscara de cílios da Maybelline que eu comprei. Eu precisava de uma que fosse a prova d’água e essa é a prova d’agua, a prova demaquilante, a prova tudo! Rsrs! Não sai com facilidade mas eu gosto disso! É perfeita para ocasiões que a máscara não pode borrar de forma alguma como em casamentos (sou muito chorona gente rsrs!), uso muito também nos cílios inferiores e também quando eu vou viajar ou passar o dia fora.
Ponto positivo: é a prova d’água mesmo! Muito boa!
Ponto negativo: você tem que ter mais paciência pra tirar.

 

mascara-para-cilios-colossal-a-prova-dagua-preto-maybelline-4573-00-jpg

3 – Volum’ Express® Máscara de Cílios Colossal Maybelline à prova d’água – Classic Black:

O que diz a Maybelline:

“Cílios Colossais em somente uma passada!
Volum’ Express® Máscara de Cílios Colossal Maybelline cria 9X mais volume em seus cílios instantaneamente.
The Colossal Volum’ Express® possui fórmula de colágeno à prova d’água  + pincel colossal para cílios volumosos

Por que você vai amar?Cílios colossais em apenas uma passada!• Fórmula enriquecida com colágeno + mega pincel garantem 9X mais volume , sem grudar• Ideal para quem usa lentes de contato e testado por oftalmologistas• À prova d’água, também disponível na versão lavável.Para Melhores Resultados: passe o pincel da raiz às pontas para um volume colossal. Não deixe secar entre as passadas.  Máscara de fácil remoção. Não deixe secar entre as aplicações.”

Disponível em: http://www.maybelline.com.br/produtos-de-maquiagem/olhos/mascara/volum-express-mascara-de-cilios-colossal-maybelline-a-prova-d-agua.aspx

O que eu acho:

Ultimamente eu tenho usado essa máscara. Acho ela mais resistente do que a da embalagem azul escura, porém, consigo tirar no banho com sabonete de rosto.
Ponto positivo: sai com mais facilidade do que a da embalagem azul clara.
Ponto negativo: nenhum.

Observação: eu sempre gosto de falar que eu tenho a pele boa. Minhas maquiagens não ficam derretendo e meu rímel não borra ou escorre com facilidade, por exemplo. Acho que isso é um ponto muito positivo que faz com que os produtos durem na minha pele, e com isso, eu  não preciso ficar preocupada em ficar retocando toda hora, como algumas pessoas.

Bom meninas, essas são as minha queridinhas que eu não abro mão!!!

Lembrando que nos outros Blogs do Projeto Clube Feminino as meninas vão contar qual é a máscara de cílios preferida delas:

Alana Zoz – Alana Zoz

Amanda Vieira – Espalhe Feminices

Bruna – B de Beleza

Elizangela Araújo – Estilo Feminino

 

-> E você, qual é sua máscara de cílios preferida?

 

Bom dia!
Aproveite o dia!

__________________________________        #clubefeminino

Um comentário em “Minha máscara de cílios preferida!

Deixe um comentário

