Look · Moda

Guia rápido de calçados

Oi pessoas lindas!

Meninas olhem esse guia rápido de calçados: escolher o calçado certo pode dar aquela alongada ou não, né?!

Olhem como a Akle Boot preta encurta já o Scarpin nude alonga. Gente, a diferença é visível!


20-11-16

 

Eu mesma tenho uma Ankle Boot preta linda de viver e nunca usei porque acho que não me valoriza tanto, sabe?!
Mas fica a dica: baixinhas usem a Ankle Boot com meia calça da mesma cor para dar aquela alongada, ou seja, Akle Boot preta com meia calça preta, por exemplo. Isso vale para as botas (cano curto, médio e longo).
Adoro também sandálias que deixam o peito do pé a mostra e as que prendem no tornozelo, mas de cor nude, pois acho que alonga mais!
Eu que sou baixinha e procuro tomar certos cuidados para valorizar e alongar né?!

Maaaaas é só um guia e não uma regra! Use o que você gosta, o que faz você se sentir bem e o bom senso, certo?!

Créditos foto: Blog Quarto Feminino

Boa noite!
Até a próxima!

Deixe um comentário

