Produtos de Beleza

Gel de Limpeza Profunda Vichy Normaderm

Oi pessoas lindas!

Há umas duas semana fui a Dermatologista e como eu estava com a pele do rosto com algumas espinhas pedi para que ela me indicasse algo que ajudasse a solucionar o problema. Não tenho tendência à acne e acho que as espinhas apareceram quando dei um tempo no anticoncepcional.

A Dermatologista passou um medicamento em gel para usar todos os dias a noite (que só é possível comprar com receita médica) e o Gel de Limpeza Profunda Vichy Normaderm. Fiquei meio com medo de comprar o Gel de Limpeza pois nunca havia usado nada dessa marca e há um tempo atrás eu experimentei uma amostra grátis de um sabonete em barra de uma marca boa e conhecida, concorrente da Vichy, e não me adaptei pois ressecou demais a minha pele. Maaas eu pensei assim: fui na consulta com a Dermato então tenho que fazer o tratamento que ela indicou/ dar uma chance, né?!

instasize_1128210050

Especificações do produto:

instasize_1128210241

O que eu achei:

Ele possui embalagens de 60g, 150g e de 400g. Quando eu fui comprar, tinha somente as embalagens de 150g e o de 400g. Preferi comprar de 150g para conhecer o produto e saber se eu iria me adaptar. Mas financeiramente, a embalagem de 400g sairia mais em conta. E tem que pesquisar o preço viu pois, de uma farmácia para outra, a diferença foi de 15 reais!

Depois que eu comecei a fazer o tratamento com o medicamento e com o Gel de Limpeza, minha pele melhorou muito: não aparecem mais aquelas espinhas enormes e a minha pele do rosto está macia e hidratada.  Eu estava usando o Gel  de Limpeza pela manhã e pela noite, como indicação da Dermato e do próprio produto, mas como eu estava combinando com o uso do medicamento, achei que a minha pele ressecou um pouquinho, então, durante uns dias, usei uma vez ao dia. Mas já voltei a usar duas vezes como a  indicação.

Ele tem um cheirinho muito gostoso, possui uma cor verde bem clarinho, rende bastante (não precisa usar muito produto), forma uma espuma bem suave e a pele fica macia logo após o uso.

-> Eu indico esse produto com certeza, porém, eu comecei a usar por indicação médica. A Dermatologista indicou o produto ao ver a minha pele, então, procure um Dermatologista para que ele indique produtos específicos para a sua pele, para a sua necessidade.
Antes de sair usando qualquer produto, procure ajuda médica de um Dermatologista.

Espero que tenham gostado!
Até a próxima!
Boa noite!

2 comentários em “Gel de Limpeza Profunda Vichy Normaderm

  1. Adorei a resenha!
    Estou de olho nele ja a algum tempo, mas estava com medo de investir e ñ funcionar pra mim.
    Meu maior problema é esse tb!
    Apesar de ñ ter acne frequentemente, minha pele é mega oleosa e muito sensível. Ja usei o em barra dessa marca, para peles oleosas e sensíveis, e mesmo sendo indicado para pele sensível, minha pele começou descamar.
    Valeu pela resenha!
    Bjs

    Curtido por 1 pessoa

    1. Oi Ca,
      eu tbm fiquei com medo de não me adaptar. Comprei pois quis dar um voto de confiança na marca rs. Nós somos muito diferentes e o que funciona para vc, pode não funcionar pra mim. Pesquise mais sobre o produto e vá a um dermatologista.
      Boa sorte linda!

      Curtir

Deixe um comentário

