Maquiagem · Sem categoria

Lápis para sobrancelhas Avon

Oi oi pessoas lindas!

Quero compartilhar com vocês a minha experiência com esse lápis para sobrancelhas da Avon.

Vivo um caso de amor e ódio com as minhas sobrancelhas. São muito falhadas e com isso, tenho que ficar preenchendo… fora que não sou “expert” e não ficam tão perfeitas como eu gostaria…

Bem, fiquei com medo de comprar o lápis e não gostar. Esse negócio de comprar em revista e não experimentar é complicado pois vc não sabe se a cor é essa… Mas eu amei de paixão! Achei ele bem macio, a pigmentação é muito boa (tanto que tenho que tirar o excesso, caso contrário, ficam muito escuras), a escovinha ajuda muito a esfumar/uniformizar e gostei muito da cor (castanho a moreno) para a minha pele e cor de cabelo.

img_20161216_114650


Então, fica a dica de um produto bom e batatinho (quando eu comprei, paguei R$ 17,00).

Boa noite e até a próxima!

2 comentários em “Lápis para sobrancelhas Avon

Deixe um comentário

