Beleza

Detalhes…

Oi oi pessoas lindas!

Depois de um chá de sumiço, voltei!

Mas antes de tudo, como faz tempo que eu não apareço por aqui, quero desejar um Feliz 2017 pra vocês! Que seja um ano repleto de realizações, de muitas alegrias, sorrisos, conquistas, bênçãos de Deus e Ele esteja presente e a frente de tudo nesse novo ano!

Então vamos ao post de hoje:

Detalhes

 

detalhes-16-01-17

 


Detalhes dos últimos dias…

Usei esses produtos nesses últimos dias e resolvi compartilhar com vocês. Na verdade, já tenho usado faz um tempo, mas resolvi juntar todos para fazer esse Post. Gosto de compartilhar o que funciona pra mim, e se funciona pra mim, se deu certo, eu indico!


– Bobe de velcro: sabe aquele dia que você quer a sua franja certinha no lugar? Aposte no bobe (na foto tem dois, mas eu uso só um)!
Como eu faço: depois de secar todo o cabelo com o secador (eu não escovo pq eu não sei, mas se preferir, melhor!) coloco o bobe só na franja, prendo com dois grampos para segurar bem, e só tiro antes de sair. Enquanto isso faço a maquiagem, me arrumo e só depois de pronta, quando estou saindo, tiro o bobe. A franja fica com o um caimento lindo!
Não lavou o cabelo? Não tem problema: enrole a franja no bobe, deixe um tempo e solte. Vai ficar linda!
Obs.: Aprendi que o correto é bobe, e não bob… será que só eu não sabia?!

– Primer facial Avon Color Trend: pelo valor (paguei menos de 20 reais) posso dizer que valeu a pena. Deixa a pele bem sequinha! Adoro usar com uma certa base e com o filtro solar pois assim, esses dois produtos ficam mais sequinhos na minha pele.

– Esmalte da semana: Audrey da Impala.

– Base verniz extra brilho: eu não fico sem! Ela dá um brilho e faz o esmalte durar muito mais tempo. Ultimamente eu tenho usado esse da Impala e estou amando. Costumo usar assim: depois de ter passado as camadas de esmalte e de ter limpado os cantinhos, passo o verniz e limpo só em volta da cutícula com o palitinho.

– Batom roxo: esse é o lindo “Saia de Tule” da Dailus.

E você, qual o produto que deu certo pra você, que você indica pra mim?

Beijos e até a próxima!

4 comentários em “Detalhes…

  1. Arrasô! Quero uma dica pelo amor de Deus, eu tenho um grave problema com o meu cabelo, por que ele é volumoso e não tão liso eu queria um produto pra fazer em casa mesmo pra acabar com esse problema sabe alguns? ❤

    Curtido por 1 pessoa

    1. Oi Clara!
      Bom dia!

      Meu cabelo é volumoso, porém liso, não um liso escorrido, mas é liso. Tudo no meu cabelo é muito caro: progressiva, escova normal, penteado, tintura, luzes… tudo pelo volume. E para piorar, gosto dele comprido.
      Ele melhorou com o passar dos anos, mas sempre sofri com o volume.
      Há uns dois anos deixei de lado a progressiva. Eu não era escrava: progressiva uma vez por ano era suficiente. Porém, o meu cabelo não precisa de progressiva, sabe Clara. E tem mais: ele ficava muito escorrido e com as pontas esticadas, pontudas… ficava sem volume, porém, feio, sabe?
      Resolvi me assumir rsrs: deixei de fazer a progressiva. Porém, fiquei escreva do secador: sempre que lavo o cabelo, seco com o secador. Seco sem escovar pq eu não sei escovar. Tenho usado o protetor térmico da Charming (é um spray rosinha que vc encontra até em supermercado) e estou amando.
      Outra coisa: hidrate o cabelo. O cabelo hidratado fica mais mais certinho, no lugar. O óleo de coco é ótimo! Além de hidratar, dizem, que diminui o volume do cabelo conforme você vai usando. Como eu faço: divido o cabelo em mexas, vou passando o óleo de coco no cabelo aos poucos, mexa por mexa. Faço uma massagem no couro cabeludo com as pontas dos dedos e deixo por uma hora ou mais. Não vá se expor ao sol, ou coisa parecida porque se trata de um óleo e isso pode danificar o seu couro cabeludo. Depois, eu lavo normalmente o cabelo, se preferir, use shampoo transparente para facilitar a retirada do óleo. Faça essa hidratação de 15 em, 15 dias.
      Já usou a ampola da Pantene? É maravilhosa!
      Espero ter ajudado!
      Pela foto no seu Blog, o seu cabelo é lindo!
      Boa terça-feira!

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

