Avon · Maybelline

Caneta delineadora Avon

Oi oi pessoas lindas!

Tudo bem?

Passando pra mostrar a caneta delineadora da Avon.
Eu estava querendo muuuito uma caneta e resolvi comprar essa. Eu paguei bem baratinho, em torno de 20 reais.
Fazer delineado é difícil e exige prática, todo mundo sabe, mas eu achei que com a caneta fica mais fácil. Imagino que seja pela habilidade com a caneta normal, de escrever.

 

resenha-caneta-delineadora-avon-jan-2017

O que eu achei: não senti ardência nos olhos como já aconteceu com alguns delineadores, inclusive com um outro da Avon; o preto fica com um aspecto brilhoso e não fosco; tenho que passar mais de uma vez para ficar mais preto; não é a prova d’água, se molhar sai; porém, eu achei a durabilidade boa e não borrou ou escorreu sendo que a minha pele não é oleosa e as minhas maquiagens duram bem no meu rosto.
Eu gostei e compraria outra sim, mas, ainda quero comprar outras de outras marcas, inclusive, quero ver se acho alguma a prova d’água.

Espero ter ajudado quem não conhece essa caneta e quero saber mais: se você já usou, o que achou?

Aproveite a tarde de terça-feira que Deus te deu! 😉

2 comentários em “Caneta delineadora Avon

Deixe um comentário

