Unha

Impala – Verniz Extra Brilho (Cobertura Espelhada)

Oi oi pessoas lindas!

Tudo bem?

Hoje tem Post do Projeto Clube Feminino! Eba! Tinha tempo que não fazíamos um Post maaas agora voltamos com tudo!

O tema foi sugerido pela Alana Zoz do  Blog da Alana Zoz . Vamos ao tema?

 

PRODUTO FAVORITO DO MOMENTO

 

Então, eu fiquei pensando o que postar, qual produto escolher e decidi falar sobre o Top Coat Impala – Verniz Extra Brilho (Cobertura Espelhada). Eu já falei dele aqui no Blog e também no Instagram e por ser um produto favorito mesmo, pois eu não fico sem, resolvi falar um pouco mais sobre esse amadinho do meu coração!

verniz-foto-para-post-10-02-17

 

Todas as vezes que eu faço as minhas unhas, eu uso. Se eu for à manicure, eu levo. Não fico sem mesmo! Quando está acabando, eu já compro outro para não ficar sem.

O que a marca promete: cobertura que intensifica o brilho, efeito espelhado, proporciona maior durabilidade ao esmalte e tem “secagem ultra-rápida”.

O que eu acho:

  • “Intensifica o brilho, efeito espelhado”: ele realmente dá um brilho na cor do esmalte. Faça o teste: passa em uma unha e comprara com a outra que está sem e você vai ver a diferença.
  • “proporciona maior durabilidade”: com ele o esmalte tem durado uma semana. Não fica perfeitinho e é nas bordas/pontas das unhas que costuma sair, mas, nada que não dá para ficar uma semana com a unha pintada. Confesso que em Janeiro fiquei duas semanas com o esmalte, sim bonitas, duas semana. O esmalte foi saindo do jeito que falei, mas deu pra ficar. Eu fiz isso justamente para ver se o esmalte ficaria na unha mais de uma semana e ficou. Claro que duas semanas é muito e nem eu gosto, mas pra você ver como esse Top Coat é bom! Outra coisa: até para retirar o esmalte com acetona ou removedor, é mais difícil. Ele não sai fácil não!
  • “secagem ultra-rápida”: realmente ajuda muito na secagem e isso é muito bom! Adianta muito a vida da gente!
  • Considerações importantes:
    Não encolhe o esmalte: tem um outro Top Coat, o primeiro que usei e amei, mas ele “encolhe” o esmalte. Eu consegui reparar isso rente a cutícula e isso não acontece com todos as marcas de esmalte. Para mim, esse era o único problema desse Top Coat.
    Secagem ultra-rápida: tem um outro Top Coat que eu usei, que é muito bom também, que não ajudava na secagem. Esse era o único problema pois eu queria um Top Coat que fosse mais “completo”.

Eu fiz esse vídeo faz uns meses sobre o Top Coat da Impala:

 

Seguindo essa linha de beleza com as unhas, deixo como sugestão outros Pots que vão falar um pouco mais sobre Unhas:

 

-> Conta pra mim: você já usou esse Top Coat? O que achou?

 

Esse foi o Post Colab de hoje.
Não deixem de visitar os outros blogs do Projeto Clube Feminino pois lá tem mais dicas de produtos:

Alana Zoz – Alana Zoz

Amanda Vieira – Espalhe Feminices

Bruna – B de Beleza

Elizangela Araújo – Estilo Feminino

 

Boa sexta-feira!
Bom final de semana!
Até a próxima!

________________________________        #clubefeminino

2 comentários em “Impala – Verniz Extra Brilho (Cobertura Espelhada)

  1. Oi Cacau! Adorei a dica! Eu também uso e não abro mão, ele da um brilho no esmalte e ajuda a durar mais tempo! E é um ótimo Top Coat para quem usa Melissa, já que os calçados da marca detonam os esmaltes dos pés. kkkk
    Bjs

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

