Beleza · Cabelo

Produtos favoritos para o cabelo

Oi oi pessoas lindas!

Sexta-feira chegou e chegou também o Post do Projeto Clube Feminino!

Quem sugeriu o tema de hoje foi a Amanda do Blog Espalhe Feminices .

Vamos ao tema:

– Produtos favoritos para o cabelo –

instasize_0217101633

Quando pensei no tema logo me veio a cabeça esses dois produtinhos que amo! O Shampoo Clear já tenho usado há uns 5 anos e o Spray Charming Gloss eu descobri no ano passado e até já falei dele aqui no Blog maaaas como eu gosto muito, acho que vale a pena falar dele novamente!

instasize_0217145053– Shampoo Clear –

O que diz o produto na parte da frente do rótulo: ajuda a ativar a proteção natural do couro cabeludo, shampoo anticaspa; nutritivo, women, hidratação intensa, cabelos nutridos da raiz às pontas, sem sal*, nutrium 10, cabelos e couro cabeludo danificados.
O que diz o produto na parte de traz do rótulo: hidratação intensa, com uma combinação de 10 nutrientes (por isso o “nutrium no rótulo da frente), hidratação profunda¹ (abaixo ele explica que é “a nível epidérmico”, ou seja, atinge a camada mais superficial da pele/couro cabeludo) para um cabelo nutrido e bonito da raiz às pontas, aprovado pela academia internacional de dermatologia cosmética. Aí ele explica como usar, advertências, ingredientes e informações sobre o fabricante.

Minhas considerações: gente, eu sou suspeita pra falar porque desde que usei pela primeira vez (que foi quando eu estava na casa da minha mãe e eu não tinha levado nada para lavar o cabelo e usei esse shampoo, que na verdade, era da minha irmã) eu me apaixonei e nunca mais larguei! Foi amor a primeira “usada”!
Ele é um shampoo branco (bem branco), cremoso e que faz muita espuma com pouco produto.
Eu não tenho caspa e uso porque ele deixa o meu cabelo mais solto e mais macio. O cheiro dele é maravilhoso! Por causa do cheiro que ele deixa no cabelo, já me perguntaram “qual shampoo você usa?” e eu tinha usado esse e indiquei sem medo.
Eu sempre tenho dois shampoos no meu banheiro (+ o transparente que uso bem pouco, só depois da umectação) e sempre tento intercalar, mas fico tentada a usar esse da Clear todos os dias que lavo o cabelo.
O que eu mais gosto é desse com a embalagem em tons de roxo e do com a embalagem em tons de verde.

instasize_0217101229– Spray Charming Gloss da Cless –

O que diz o produto na parte da frente do rótulo: spray gloss, extra brilho, liso instantâneo*, film gloss, protetor térmico, secador e chapinha.
O que diz o produto na parte de traz do rótulo: liso instantâneo, extra brilho, facilita e intensifica o resultado da chapinha, foi desenvolvido para facilitar a aplicação da chapinha e intensificar o seu resultado. Sua exclusiva fórmula enriquecida com o moderno film gloss** permite que a escova e a chapinha deslizem mais facilmente pelos fios e que o resultado extra liso seja alcançado instantaneamente, em poucos minutos. Forma uma fina película que ajuda a proteger os fios contra o calor da chapinha e alinha suas escamas, deixando-os uniformes e desta maneira, muito mais brilhantes. Com moderna fórmula não oleosa e prática aplicação, o
Spray Charming Gloss também pode ser usado a qualquer momento para finalizar todos os tipos de cabelo proporcionando através da sua característica anti-umidade, maior durabilidade ao penteado e o fim dos fios arrepiados. *Liso gloss  instantâneo: resultado obtido com a utilização da chapa. **Film gloss: complexo de silicone ricos em propriedades emolientes.
Modo de usar: agite bem antes de usar. À uma distância de aproximadamente 20 centímetros, vaporize o Spray Charming Gloss em todo comprimento do cabelo, evitando a raiz. 1. Brilho liso instantâneo: com o auxilio de um secador e uma escova, seque os cabelos  com suaves movimentos no sentido da raiz as pontas. Com os fios já secos, aplique o Spray Charming Gloss para proteção com o calor e a desidratação. Utilize a chapinha como de costume e tenha cabelos super lisos, brilhantes e macios por muitos mais tempo. Em cabelos muito crespos ou danificados aplique novamente para finalizar. 2. Brilho extra: utilize o Spray Charming Gloss para finalizar todo tipo de penteado, desde uma simples escova, até uma aplicação de Baby Liss ou penteados mais elaborados. 3. Brilho instantâneo: a qualquer momento do dia, aplique o Spray Charming Gloss para realçar o brilho dos cabelos e mantê-los sempre lindos e protegidos.
Aí ele dá dicas de segurança, fala dos ingredientes, outras informações e sobre o fabricante.

Minhas considerações: eu não gosto desses cremes que ficam no cabelo (leave-in, creme para pentear, etc.) e só uso esses tipos de creme quando vou à praia ou à piscina. Acho que eles deixam o cabelo pesado, sem brilho, sem movimento… nunca achei um que eu gostasse. Até comprei um de uma outra marca, mas não gostei e ele está lá, uso bem de vez em quando.
Na hora de escolher um protetor térmico eu vi esse da Charming e fiquei curiosa para testar. Eu amei de paixão!
Quando eu seco os cabelos, eu não escovo. Vou secando de cima para baixo, com o ar quente, sem escovar (e sem passar chapinha) e finalizo com o ar frio. Se assim eu gostei do produto, imagina se eu soubesse escovar os cabelos? Foi por isso que gostei tanto! Ele não deixou o meu cabelo pesado, eu não escovei ou pranchei o cabelo, simplesmente sequei e achei o resultado ótimo! E o perfume dele é muito, muito bom!
Outra coisa: ele ainda te dá 3 formas diferentes de usar o produto, conforme a sua necessidade. Como não amar??

-> Vale lembrar: somos diferentes, cada um tem um tipo de cabelo e nem sempre o que funciona para um, funciona para outro. Por isso gosto de testar o produto em mim e ver se me adapto ou não.

-> Agora me conta: já conhece esses meus favoritos? Já usou? O que achou?

Não se esqueçam de passar nos outros Blogs do Projeto Clube Feminino. As meninas vão contar quais são os produtos favoritos delas:

Alana Zoz – Alana Zoz

Amanda Vieira – Espalhe Feminices

Bruna – B de Beleza

Elizangela Araújo – Estilo Feminino

Um beijo e até a próxima!
Ótimo final de semana!

__________________________________        #clubefeminino

Deixe um comentário

