Sem categoria

Vamos delinear? 

Oi pessoas lindas!

Vamos delinear?

Eu não sou #expert em delinear, muuuito pelo contrário! Tem dias que faço em dois minutos e tem dias que erro uma vez, duas, três… (aí tiro a maquiagem dos olhos e faço tudo de novo e de novo… 😡). Maaas posso dizer que estou pegando o jeito, deeevaaaagaaaar, mas estou. 😁😁

Vou dividir com vocês o que eu tenho feito para fazer o delineado e melhorar a minha performance 😂:

👉 Pensamento positivo e vai: pega o seu delineador, analisa até onde vai o gatinho e vai, sem pensar muito. Se ficar com muito medo, a chance de errar é maior. Tome cuidado sim, mas sem neura até porque se errar, é só consertar.

👉 Pequenos erros: se o erro for pequeno ou se você só quer deixar um lado mais parecido com o outro, use a haste flexível (#cotonete meu bem!) para consertar. Ou você dá uma umedecida na água ou na sua babinha mesmo (prefiro a babinha 😁) e vai ajeitando. Depois, é claro, você dá um retoque com a base, corretivo, o pó, enfim.

👉 Escolha o delineador que mais facilita o seu trabalho: eu gostei muito da caneta pela prática de anos com a caneta normal de escrever. Mas você pode não gostar. Então, use aquele que será melhor para você.

👉 Tem que praticar: tem uma festinha, vai ao cinema ou tá de bobeira? Bora fazer o delineado nesses olhos bonita! Se não praticar, como você vai aprender?
São dicas simples mas que tem me ajudado muito!

Quem aí ama delineador??? 🙋

#anotaadicabonita
#modaebeleza #coisasdemulher #dicasdeesmalte #dicasdebatom #dicasdemaquiagem #feminices #personalblog #blogfeminino #blogdebeleza #blogueiras #blogueiradebeleza #blogueira #vidadeblogueira #dicadeblogueira #inxtalove #cbblogers #coisasdediva #modaeestilo #meuestilo #delineador #delineado #delinear #lovemake #minhasdicas #amomaquiagem

Deixe um comentário

