Sem categoria

Aplicativos para foto

Oi oi pessoas lindas!
Tudo bem?

Hoje é sexta-feira, véspera de feriadão de Carnaval  e dia de Post do Projeto Clube Feminino!

Quem sugeriu o tema de hoje foi a Bruna do Blog  B de Beleza . Vamos ao tema:

 

Aplicativos para Foto

 

Eu costumo editar as minhas fotos no celular pela praticidade, uma vez que elas já estão lá e de lá mesmo eu posto. Eu passei a me interessei mais pelos aplicativos depois que eu criei a conta no Instagram.
Não sou uma pessoa que baixa milhões de aplicativos e usa todos. Eu baixo, testo e se eu não gostar, desinstalo. Não gosto de quantidade e sim de qualidade: tem que atender as minhas necessidades, tem que ser fácil de usar e não pode deixar o celular pesado.

Os aplicativos que eu uso são:

 

instasize-2

Instasize: baixei esse aplicativo por ele ter a opção de escrever na foto (opção de texto). Ele tem alguns filtros gratuitos e uns pagos, tem opções de layouts (colagem), opções de cortar a imagem, opções de ajuste (saturação, contraste, nitidez, etc), opções de bordas e opções de texto.
Na verdade, eu uso mais a opção de texto para eu deixar a marca do Blog nas minhas fotos.
Não acho ele pesado, não é difícil de mexer e atende bem as minhas necessidades.

instagram

Filtros do Instagram: eu uso muito os filtros do Instagram nas minhas fotos.  Gosto das opções que o Instagram dá.  Acho fácil e prático.
Para as imagens de texto com fundo bege, rosado, azulado, por exemplo, eu costumo modificar para que fiquem com o fundo branco. Já nas fotos coloridas, depende: algumas eu só realço a cor e outras e modifico.

222-layout-instagram_logo2016


Layout do Instagram:
Uso muito o Layout do próprio Instagram para fazer fotos de Look. Simples, fácil de mexer e nada pesado.
Adoro!

 

Quero ressaltar que dependendo da foto eu não uso filtro para não modificar a cor. Por exemplo, de forma geral, nas minhas fotos de “unhas da semana” eu não gosto de usar filtro para que a cor do esmalte não seja modificada. Sendo assim,  as minhas leitoras irão ver a cor real do esmalte. Mas dependendo do esmalte, eu uso um filtro para realçar a cor, mas se eu ver que modificou completamente a cor, eu nem uso.

Claro que as meninas também vão contar quais os aplicativos que elas usam! Passa lá:

Alana Zoz – Alana Zoz

Amanda Vieira – Espalhe Feminices

Bruna – B de Beleza

Elizangela Araújo – Estilo Feminino

 

Um beijo e até a próxima!
Ótimo final de semana! Aproveite o feriado!

 

__________________________________        #clubefeminino

Deixe um comentário

