Look · Moda

Oscar 2017

Oi oi pessoas lindas!

Domingo dia 26 de Fevereiro aconteceu o mais importante prêmio do cinema mundial: o Oscar. Pelo tapete vermelho passaram lindas mulheres e os mais variados looks. Os modelos eram tão diferentes que fica difícil escolher qual o mais lindo! Eu separei alguns dos muitos looks que brilharam nessa noite tão glamourosa:

Emma Stone
Emma Stone

Detalhe que eu achei lindo nesse vestido: as franjas! Fez toda a diferença!

nicole-kdman
Nicole Kidman

Elegante como sempre, o que mais me encantou foi a cor do vestido: quase no tom da pele dela. Ficou muito lindo!

felicity-jones
Felicity Jones

Olha a leveza e a delicadeza desse vestido!

taraji-p-henson
Taraji P. Henson

Quanto poder num vestido só! Viva o veludo!

salma-hayek
Salma Hayek

Me encantei por esse vestido por não ser sequinho no corpo. Adoro vestido assim: com a saia mais armada.

kristen-dunst
Kirsten Dunst

Muito elegante! Destaque para os bolsos!

viola-davis-armani-jpg-2
Viola Davis

Perfeito!

charlize-theron
Charlize Theron

Olha o tecido desse vestido! Puro glamour!

 

scarlett-johansson-2
Scarlett Johansson

Estampa maravilhosa! Adorei a escolha do cinto!

olivia-culpo
Olivia Culpo

Muito elegante! Essas franjas… amo franjas!

 

Javier Bardem, Meryl Streep
Meryl Streep

Linda cor! Maravilhoso decote ombro a ombro! A calça fez toda diferença! Amei!

 

naomie-harris
Naomie Harris

Eu penso que, para uma festa como essa, o vestido tem que ser longo. Mas eu achei diferente e lindo esse vestido! Detalhe: olha a sandália!

 

karlie-kloss
Karlie Kloss

O modelo do vestido não é novidade, mas por ser tão elegante, merece destaque!
Olha a gargantilha!

 

 

emma-roberts
Emma Roberts

Eu gosto do vestido de duas cores. Ficou muito elegante! Os tecidos escolhidos… amei!

 

michelle-williams
Michele Williams

Mais um vestido lindo de duas cores. Decote maravilhoso!

 

Imagens: Google

 

Eu achei todos lindos mas eu amei de paixão o vermelho poderoso da Viola Davis e pretinho nada básico da Salma Hayek.
E você: qual foi o seu look preferido?

Até a próxima!

Um comentário em “Oscar 2017

Deixe um comentário

