Esmalte · Esmalte da semana

Esmalte da semana

Oi pessoas lindas!


A semana está acabando e eu não mostrei o lindo esmalte “mistura rosa” da marca The Fusion. Achei esse vidrinho tão baratinho (paguei 1,90) que acabei comprando alguns rsrs. Ele vem com 6,5 ml, um pouco menos do que os de outras marcas.

A textura dele não é grossa, é bem fininha, mas com duas camadas ele cobre bem. Eu não achei que ele tem um brilho bonito como os de outras marcas, então, mais do que nunca, eu precisei do verniz extra brilho da Impala.

Eu amei esse rosa! ❤ Conforme eu for usando as outras cores, eu vou postando aqui pra vocês.

Beijos!

Deixe um comentário

