Esmalte · Esmalte da semana

Esmalte Roxo Fusão

Oi oi pessoas lindas!

Quero mostrar pra vocês esse esmalte lindo de viver! Não é o esmalte que eu estou usando no momento, eu usei há umas semanas (meses, não sei… rsrsrs) mas eu achei tão lindo que eu precisava compartilhar com vocês!

Esse é o esmalte Roxo Fusão da marca The Fusion.

Na primeira foto eu estava na varanda aproveitando a luz do dia, a luz natural. Já na segunda foto, eu estava dentro do banheiro com a luz do banheiro:

 

Estou fazendo questão de mostrar as duas fotos, pois como vocês podem ver, a cor e o brilho mudam e mudam muito conforme a luz. Aí vocês vão lá e compram, usam o esmalte e falam assim: “mas ficou diferente nas fotos do Bendito Espelho!”. Então, estou aqui sendo real com vocês.

Eu achei lindo demais, muito diferente e sofisticado.
Então fica a dica de um esmalte baratinho (eu paguei R$ 1,90 e vem com 6,5 ml, um pouco menos que os outros vidrinhos de outras marcas). Eu finalizei com o verniz extra brilho da Impala (amadinho do coração).

Um beijo e até a próxima!

Deixe um comentário

