Maquiagem

Lavando os pincéis – Shampoo Johnsons

Oi pessoas lindas!

Esses dias eu lavei os meus pincéis queridos do ❤ e usei o shampoo​ Jhonsons amarelinho (que já está no finalzinho) e adorei!

Instasize_0510120451


Eu fiz assim: molhei as cerdas com cuidado e fiz movimentos circulares na água corrente, para tirar o excesso de make. Coloquei um pouco do shampoo na palma da mão e com movimentos circulares, fui lavando as cerdas. Fui deixando de “molho” e depois de lavar todos, um a um, tirei o shampoo das cerdas dos pincéis, com movimentos circulares e água corrente. Tirei o excesso da água com a toalha e depois coloquei em cima de uma outra toalha seca e deixei secar naturalmente. No outro dia, já estavam todos secos, limpos, cheirosos e macios!

Instasize_0510120615

Detalhes importantes: lave com cuidado e dicadeza sem deixar molhar o cabo. Depois que terminar de lavar, arrume as cerdas para que fiquem no formato correto/arrumadinhas e não fiquem “descabeladas” rsrs! Não precisa secar com secador ou secar ao sol.


Há várias outras formas de lavar os pincéis. Eu mesma já dei essa dica aqui antes, só que com outros produtos. O importante é ter cuidado e escolher a que é melhor para você!


Essa foi a dica de hoje!
Boa noite a até a próxima!

Deixe um comentário

